domingo, 14 de outubro de 2007

Chute Boxe no Saco de Pancada - 3:11min



Treinamento básico de chute boxe no saco de pancada. O interessante deste video é observar os movimentos básicos de boxe e chute.

4 comentários:

Dr. Rogério disse...

Parabéns pelo vídeo, força de vontade e espírito guerreiro são a força dessa arte.
sou Advogado moro em São José do Rio Preto-SP
Sou adpto do Krav Magá de forma amadora, já que não tenho onde treinar, apenas assito aulas e vídeos no you tube
treino todos os dias
Sou Adpto dessa filosofia desde os 30 anos, hoje tenho 37.

Abraços

Dr. Rogério

Anônimo disse...

cara que coisa ruim sua técnica,essa forma de socar e xutar é coisa de aluno iniciante.Mas vale pela atitude eheheh continue treinando que chega lá um dia.

marimattosbr disse...

Se o anonimo acima nao tiver acabado de sair do iniciante e passado pro intermediario ou algo semelhante, eu suporia que ele e um arrogante por desfazer da tecnica de um video que alguem postou de bom coracao pra ajudar gente como eu que nao tem base nenhuma e quer saber por onde comecar atraves da internet. Eu sei que deveria ir a uma academia de boxe, mas onde estou no momento o preco da aula mais barata eh um absurdo entao comprei um saco de pancada e nao sei por onde comecar. Muito obrigada pelo video, entretanto vou continuar pesquisando. Boa sorte pra ambos ai em cima nos comentarios. :)

Unknown disse...


Por favor, qual o melhor saco p treinar krava maga num apto? Quero dar socos e chutes, mas nao incomodar o vizinho. Há algum tipo com base no chao, q nao precise pendurar na parede? Sou iniciante, nao preciso nada muito forte. Se puder, responder por anapaulafleury2011@gmail.com obrigada!